Não há nem muito o que comentar. De um lado estava uma figura estranhíssima, com um ego gigantesco, mas bancando o bom e humilde moço interiorano. De outro, uma mulher com baixa auto-estima e uma necessidade louca de se apaixonar. Cézar e Amanda não foram nem e longe os melhores personagens do Big Brother Brasil, título ocupado por Mariza e Adrilles, e a pior final da história do programa premiou Cézar, com 65% dos votos do público. Despedida melancólica, mas fica a esperança de um BBB16 com candidatos mais interessantes e um público com maior capacidade de avaliação. Sonhar não custa nada!
terça-feira, 7 de abril de 2015
Cézar vence o Big Brother Brasil 15 com 65% dos votos! é leva a bolada de. 1,5 milhões
Não há nem muito o que comentar. De um lado estava uma figura estranhíssima, com um ego gigantesco, mas bancando o bom e humilde moço interiorano. De outro, uma mulher com baixa auto-estima e uma necessidade louca de se apaixonar. Cézar e Amanda não foram nem e longe os melhores personagens do Big Brother Brasil, título ocupado por Mariza e Adrilles, e a pior final da história do programa premiou Cézar, com 65% dos votos do público. Despedida melancólica, mas fica a esperança de um BBB16 com candidatos mais interessantes e um público com maior capacidade de avaliação. Sonhar não custa nada!
Traficantes ousados vendem drogas em frente ao comando geral
Jailson Araújo da Costa e uma menor foram pegos em flagrante na noite está Segunda feira, 06, vendendo drogas na Praça da Revolução na região central da cidade, em frente ao Comando da Polícia Militar.
A policia que fazia a guarda do local perceberam uma movimentação suspeita envolvendo os dois jovens que estavam sentados na Praça e resolveram aborda-los. Na revista, foi encontrado com eles 26 pedras de produto entorpecente identificado como Óxido e 274,00 reais fruto da venda do entorpecente.
Diante dos fatos, foi lhes dado voz de prisão e Jailson Araújo foi encaminhado à delegacia de flagrantes, e a menor, conduzida ao DEPCA, autuados pelo crime de tráfico de drogas, onde deverá ser tomado as medidas cabíveis.
Pai e madrasta espancam filha de dois anos em Assis Brasil
No município de Assis Brasil pai e madrasta são acusados de espancar criança de dois anos, os mesmos moravam em um quarteirão no município. Vizinhos relatam que o pai Narcizo Moura de Araujo era o autor das agressões outros afirmam que (T.A.S) a madrasta da criança era quem maltratava a menor.
Em um áudio gravado com a criança a pequena afirma que o pai á espancava, quando a avó materna tomou conhecimento dos fatos, de imediato procurou a delegacia onde registrou um boletim de ocorrência e vai registrar no ministério público como diz a avó da criança o pai e a madrasta foram presos pela polícia civil e momentos depois foram soutos por uma ordem do delegado Sergio Lopes, de imediato foi feito o exame de corpo de delito onde visivelmente se nota as marcas que são resultados de uma covardia tamanha com uma criança indefesa.
A covardia despertou a revolta das pessoas que tomam conhecimento desse fato e o mais revoltante é que os agressores estão soltos e a polícia ouvirá o depoimento talvez na quinta feira até lá os indivíduos ficarão livres.
A criança permanecerá com a avó materna que fez o pedido da guarda da criança a mãe da menor mora em Acrelândia e ainda não tem conhecimento do acontecido familiares tentam entrar em contato mais ainda não obtiveram sucesso.
Foragido da Justiça é preso após roubo
A prisão de Francisco Gomes Barbosa (31), Vulgo Lesinho, aconteceu na noite desta segunda feira, 06, quando tentava fugir da Polícia após roubo efetuado nas proximidades da UNINORTE.
Segundo informações da policia, a guarnição recebeu um chamado para atender um caso de roubo nas proximidades da UNINORTE, e em patrulhamento pelo bairro Estação, Francisco foi visto adentrando nas dependências de uma quadra de tênis existente na principal da Avenida Ceará. Após buscas pelo local, Francisco foi pego rastejando em um matagal atrás da quadra.
Em pesquisa via CIOSP também foi constatado que o mesmo era foragido da Justiça. Diante dos fatos, foi lhes dado voz de prisão e encaminhado à delegacia de flagrantes - DEFLA, onde ficará a disposição da Justiça.
Inf. Mundo Cão Noticias
Projeto sobre terceirização: Sibá alerta para retrocesso em direitos de trabalhadores
A Bancada do PT na Câmara é contrária ao projeto de lei (PL 4330/04), do empresário e ex-deputado Sandro Mabel, que precariza as relações de trabalho ao flexibilizar as regras e permitir a terceirização indiscriminada. O deputado Sibá Machado, que lidera a bancada do PT na Câmara criticou a proposta. Para ele, trata-se de uma degola na Consolidação das Leis Trabalhista (CLT). O projeto acaba com tudo que foi construído nos últimos 70 anos para dar garantias ao trabalhador. Então, não podemos chamar de flexibilização, porque se trata de uma aniquilação de toda a base jurídica do trabalhador brasileiro”, criticou Sibá.
O líder petista disse que não esperava que o presidente da Casa, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), pautasse uma matéria desta natureza para essa semana. “É preciso um tempo maior para a construção de um meio termo que atenda o empresariado nacional que defende a flexibilização, mas com avanços em tecnologia e sem prejuízo e retrocesso para os trabalhadores”, defendeu. Sibá acrescentou que aprovar o texto da forma como ele está não é uma flexibilização. “É, na verdade, um desmonte, um golpe mortal nos direitos trabalhistas”.
Tanto o líder Sibá Machado, como o deputado Vicentinho, fizeram questão de lembrar que o PL 4330 foi rechaçado pela maioria dos ministros do Tribunal Superior do Trabalho, pela Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho, pelo Ministério Público do Trabalho, por advogados trabalhistas e pelas centrais sindicais. E citam os números para dimensionar o tamanho do estrago que a aprovação do projeto pode fazer. Estima-se que há no Brasil, atualmente, cerca de 12 milhões de pessoas em regime de trabalho terceirizado. Com a aprovação do projeto esse número subiria para 33 milhões.
Focado na educação, Léo de Brito se coloca à disposição de novo ministro
leo e ministroApós a cerimônia de posse do novo ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, professor aposentado da USP, nesta segunda-feira (6), o deputado federal Leo de Brito cumprimentou o gestor no Palácio do Planalto. Na ocasião, Brito aproveitou para se colocar à disposição do ministro como membro da Comissão de Educação para contribuir com os desafios do setor, que é um dos focos de seu mandato.
“A educação, como tenho ressaltado, é uma de minhas prioridades, e já vem norteando minhas ações no mandato. Acredito que tenho muito a contribuir com o novo ministro, que é muito preparado para liderar o MEC em um governo que tem como lema ‘Brasil, Pária Educadora’. Tem competência, é respeitado no meio intelectual e tem excelente visão estratégica”, afirmou o deputado.
Nos dois primeiros meses de mandato, Leo de Brito vem se destacando por sua atuação na área. Ele apresentou requerimento que será apreciado pela Comissão de Educação solicitando a criação de uma subcomissão para acompanhamento e fiscalização do Plano Nacional de Educação (PNE). O deputado também enviou ofício alertando as prefeituras de cada município do Acre sobre o prazo de elaboração de seus planos municipais, que devem ser finalizados até junho deste ano.
Além disso, o deputado também garantiu apoio junto ao MEC para dar segmento ao programa do governo do Acre que promete zerar o analfabetismo no estado. Junto do prefeito Marcus Alexandre, conseguiu ainda a liberação de recurso de mais de R$ 3 milhões para a reconstrução de escolas e creches atingidas pela cheia do Rio Acre em Rio Branco, Tarauacá, Brasiléia e Capixaba.
Assinar:
Postagens (Atom)