terça-feira, 7 de abril de 2015

Pai e madrasta espancam filha de dois anos em Assis Brasil


No município de Assis Brasil pai e madrasta são acusados de espancar criança de dois anos, os mesmos moravam em um quarteirão no município. Vizinhos relatam que o pai Narcizo Moura de Araujo era o autor das agressões outros afirmam que (T.A.S) a madrasta da criança era quem maltratava a menor.

Em um áudio gravado com a criança a pequena afirma que o pai á espancava, quando a avó materna tomou conhecimento dos fatos, de imediato procurou a delegacia onde registrou um boletim de ocorrência e vai registrar no ministério público como diz a avó da criança o pai e a madrasta foram presos pela polícia civil e momentos depois foram soutos por uma ordem do delegado Sergio Lopes, de imediato foi feito o exame de corpo de delito onde visivelmente se nota as marcas que são resultados de uma covardia tamanha com uma criança indefesa.

A covardia despertou a revolta das pessoas que tomam conhecimento desse fato e o mais revoltante é que os agressores estão soltos e a polícia ouvirá o depoimento talvez na quinta feira até lá os indivíduos ficarão livres.

A criança permanecerá com a avó materna que fez o pedido da guarda da criança a mãe da menor mora em Acrelândia e ainda não tem conhecimento do acontecido familiares tentam entrar em contato mais ainda não obtiveram sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário