Imagens divulgadas por internautas mostram que a cachorra amamentava os filhotes no momento em que foi degolada pelo suspeito.
Cachorra foi morta enquanto amamentava seus filhotes.
Uma cachorra, que tinha acabado de parir, foi morta de forma brutal por um homem, ainda não identificado, que entrou no quintal da proprietária do animal, dona Luzia, e tirou a vida da cadela. A ação ocorreu no bairro Cidade Nova, em Sena Madureira, nesta segunda-feira (18).
Imagens divulgadas por internautas mostram que a cachorra amamentava os filhotes no momento em que foi degolada pelo suspeito. O ato chocou os moradores da rua, que ficaram revoltados com a ação do homem.
De acordo com Luzia, ninguém viu o suspeito entrar no quintal e nem sabe por que ele tirou a vida de seu animal de estimação.
“Ele entrou em nosso quintal e, da escada, deu um golpe certeiro no pescoço da cachorra, que estava amamentando os seus filhotes no momento da covardia”, contou a dona do animal.
Um morador de Sena Madureira, que não quis ter o nome revelado, usou as redes sociais para informar que o homem matou a cachorra porque ela teria mordido o filho.
“A cachorra agiu por instinto e foi defender seus filhotes, já o pai da criança agiu pela emoção e desejo de vingança”, escreveu o internauta.
A Polícia Militar foi acionada pela dona do animal, mas ao chegar ao local o suspeito havia fugido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário