segunda-feira, 9 de março de 2015

Após cheia histórica em Rio Branco, ano letivo deve retornar no dia 16


No interior, maioria das cidades começam as aulas na mesma data. Em outras seis cidades, aulas iniciaram no dia 2 de março.

Escola Diogo Feijó, em Rio Branco, ainda está sendo usada como abrigo público.

O ano letivo em Rio Branco, que iniciou no dia 23 de fevereiro e precisou ser interrompido devido à cheia história do Rio Acre, tem previsão de retorno para o dia 16 de março. Em boa parte do estado, que ainda não tinha iniciado o ano letivo, as aulas devem começar na mesma data. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (9), pela Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE).
O órgão acredita que as famílias desabrigadas devem começar a deixar as escolas que servem como abrigo ainda esta semana. Mas, o retorno das aulas ainda pode sofrer alterações, dependendo da vistoria que ainda será feita nos prédios atingidos pela cheia do Rio Acre.
Os municípios de Sena Madureira, Senador Guiomar, Tarauacá, Feijó, Manoel Urbano e Plácido de Castro retornaram as aulas no dia 2 de março. A cidade de Cruzeiro do Sul também deveria ter iniciado o ano letivo na mesma data, mas foi adiado para começar no dia 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário