A cantora e apresentadora Inezita Barroso faleceu às 22h deste domingo, 8, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de uma insuficiência respiratória aguda.
Aos 90 anos -- completados no último dia 4 de março --, ela estava internada desde o dia 19 de fevereiro para tratar de uma pneumonia.
Seu corpo está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e o enterro está programa para às 17h no cemitério Gethsemani, no Morumbi.
"Ela sempre acreditou nos princípios dela e não iria mudar aquilo. A honestidade, autenticidade, deixou como legado para os familiares", disse sua neta, Paula Barroso, para a TV Globo. Ela ainda contou que a avó dizia estar cansada de trabalhar e que já era hora de descansar.
"Ela queria a bandeira de São Paulo em cima de seu caixão. Ela fez esse pedido para mim, particularmente, diversas vezes", explicou Marta Barroso, sua filha, para a TV Globo.
Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a morte da apresentadora por 35 anos do programa Viola, Minha Viola na TV Cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário