terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Novos moradores encontram casas da cidade do povo arrombadas por bandidos


A moradora Socorro Lopes Souza denuncia que todas as fechaduras da casa ainda estão no que eles denominam modelo padrão de teste e isto a preocupa.



Depois da polícia ter prendido dois homens acusados de tráfico de drogas na Cidade do Povo, os moradores seguem reclamando da falta de segurança no local. Segundo os depoimentos de quem vive na Cidade do Povo, os arrombamentos de casas continuam a acontecer. Em algumas delas, os moradores que se mudam para o local já encontram as casas arrombadas e sem fechadura.

A moradora Socorro Lopes Souza denuncia que todas as fechaduras da casa ainda estão de acordo ao que ele denomina modelo-padrão de teste e isto a preocupa.

"Pelo que eles, administradores da cidade, nos disseram, uma chave continua abrindo as fechaduras de todas as outras casas e isto é muito preocupante", diz.

Socorro afirma também que há três dias, a residência dela ficou sem energia elétrica, o que fez aumentar o medo de assaltos ou arrombamentos.

"No início a gente sente um medo sem fim, por ser um lugar que agrega gente de todos os bairros, do Taquari à Baixada da Habitasa. Tem quadras aqui que estão muito violentas, há arrombamentos", diz a moradora do Taquari, que foi contemplada com uma das unidades da
Cidade do Povo.

Além dos assaltos, Socorro diz que o tráfico de drogas também é um dos problemas no local que abriga moradores de diversas áreas da capital acreana.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Habitação no telefone 3229-1211, mas não obteve resposta. O espaço continua aberto para a versão do órgão.



A Agência de Notícias ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário