terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Homem é preso em flagrante com 50 metros de fios de alumínio na capital


Suspeito estava andando com os fios na rua e foi abordado pela polícia. Ao todo, 30 ocorrências foram registradas no fim de semana na Defla.


Um homem foi preso em Rio Branco, na tarde de domingo (22), carregando ao menos 50 metros de fios de alumínio. Segundo informações da Defla, o suspeito foi preso pela Polícia Militar quando andava a pé por uma rua da capital e carregava os fios. Os policiais desconfiaram do homem, que confessou ter furtado os fios de uma loja de material construção. Ele está detido na Defla e será encaminhado para o Presídio Estadual Francisco d'Oliveira Conde ainda nesta segunda-feira (23).

Ainda no domingo, três homens foram presos em flagrante tentando roubar uma papelaria. De acordo com o coordenador da Defla, Jarlen Alexandre, eles fizeram um buraco na lateral da papelaria, um ficou do lado de dentro passando as coisas para outros dois, que ficaram do lado de fora. Dentre os objetos que a polícia recuperou com os suspeitos estão: trenas, tesouras, calculadora, bolas, luvas, quatro bolsas, seis mochilas e três garrafas de álcool. Todo o material foi devolvido ao dono da papelaria e os suspeitos também serão encaminhados para a unidade penitenciária da capital.

Em relação às duas ocorrências de furto, o coordenador da Defla disse que nos dois casos foi formalizado os autos de flagrantes. "Já efetuamos o flagrante de ambos os casos. Com relação aos materiais que foram apreendidos com os suspeitos, estes vão ser devolvidos às vítimas quando comparecerem à Defla", explicou.

Alexandre disse ainda que durante todo o fim de semana, foram registradas 30 ocorrências, sendo 14 no sábado (21) e 16 no domingo (22). "Nós verificamos uma série de ocorrências no final de semana das mais tipificações penais. Nesse momento, existem 14 pessoas recolhidas na carceragem e que serão, provavelmente, ainda hoje [segunda], encaminhadas à unidade penitenciária, onde aguardarão pronunciamento da Justiça", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário