segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Comerciante reage a assalto e acusado acaba preso por policial a paisano


Na tarde deste domingo (22), por volta das 17 horas, o senhor Efraim Pinheiro da Silva 55 anos, proprietário do mercadinho do Bosque, localizado na Rua João Marçal, reagiu a um assalto e conseguiu derrubar a arma das mãos do assaltante. Com ajuda de populares o comerciante tentou imobilizar o bandido, porém o referido oferecia resistência. Um Sargento da Polícia Militar que passava no local, recolheu a arma utilizada no crime e imobilizou o acusado com corda de nylon do próprio comercio.

Por conta de uma pane no sistema de telefonia não foi possível solicitar apoio das viaturas de serviço via 190, o referido policial solicitou que populares informassem a situação da ocorrência pessoalmente na permanência do quartel ou na delegacia de Polícia Civil.Devido ao risco eminente que todos estavam expostos, o sargento tomou a decisão de conduzir o autor em uma camionete pertencente a uma testemunha. No deslocamento as viaturas de serviço da polícia Civil e da Policia Militar acompanharam e prestaram o devido apoio.

Na delegacia o acusado foi identificado como Pablo Bandeira de Araújo 23 anos, morador do KM 02 da BR 364 sentido Sena Madureira a Rio Branco.

O acusado foi entregue na delegacia juntamente com a arma apreendida que se tratava de uma escopeta de Cal. 20, um canivete e uma cédula de R$ 20 reais, que tinha sido subtraída de um cliente que se encontrava efetuando compras, no momento em que o autor anunciava o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário