terça-feira, 29 de dezembro de 2015

POLICIAIS FAZEM RIFA PARA TRATAMENTO DE GRÁVIDA COM CÂNCER NO AC


Neiva Lustosa foi diagnosticada com câncer de mama durante a gravidez. Rifa beneficente pode ser comprada em batalhões da PM-AC em Rio Branco.

Diagnosticada com câncer de mama entre o quinto e sexto mês da gestação, a 3º sargento da Polícia Militar (PM-AC) Neiva Lustosa, de 34 anos, precisa passar por um tratamento em São Paulo (SP). Nesta terça-feira (29), a gestante deve passar por uma consulta, onde o médico deve definir o tratamento menos agressivo para o bebê.

Para ajudar a colega de profissão, agora com sete meses de gravidez, a custear a viagem e os medicamentos, policiais militares decidiram fazer uma rifa beneficente no valor de R$ 5.

No primeiro prêmio, com sorteio marcado para 11 de janeiro, será rifado um kit de ensaio fotográfico, uma maquiagem completa e um kit de beleza com corte, hidratação, escova e unhas em um salão de Rio Branco.

O segundo prêmio será um vale trimestral para uma academia localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana.

“Tentamos ajudar de todas as formas que estavam ao nosso alcance. Como ela está grávida de sete meses e precisando muito desse tratamento, nós vimos essa necessidade e decidimos fazer a rifa para ajudar com os custos. Aqui não tem o tratamento específico para mulheres grávida, por isso, ela precisa viajar”, explica Zhalla Grumberg, uma das organizadores da rifa.

De acordo com a organizadora, Neiva e o marido embarcam nesta segunda-feira (28) para Barretos (SP), onde devem iniciar os exames e verificar os custos com hospedagem, alimentação e também do tratamento. Os interessados em ajudar podem comprar a rifa em qualquer Batalhão Policial Militar (BPM) de Rio Branco.

“Esperamos ajudar ela com essa rifa. Vamos começar uma outra campanha também. Esse tratamento é muito importante e toda ajuda que as pessoas possam dar será bem vinda”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário