Com mandados de busca e apreensão nas mãos a Polícia Militar e Civil na manhã desta terça feira (22) realizaram uma operação Integrada e cumpriram oito mandados de busca e apreensão em boxes e pequenos comércios nos arredores e Terminal Urbano em Rio Branco.
A ação fez parte da Operação “Papai Noel” que está sendo realizada durante todo este mês de dezembro e tem como objetivo combater a comercialização de aparelhos eletrônicos de origem ilegal ou duvidosa e ainda promover a segurança em áreas onde há grande circulação de bens e dinheiro que aumentam consideravelmente neste mês por conta das comemorações de fim de ano.
De acordo com o delegado, Nilton Boscaro, responsável pelo cumprimento dos mandados de hoje, muitas mercadorias foram apreendidas e até comerciantes e proprietários de lojas foram encaminhados a delegacia, para prestarem os devidos esclarecimentos sobre produtos sem nota fiscal.
O delegado ainda alerta a população que evitem comprar produtos sem comprovação de origem, nota fiscal e abaixo dos preços de mercado, pois, provavelmente, são produtos adquiridos de forma ilegal e se houver flagrante, os compradores poderão responder até pelo crime de receptação.
oriobranco.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário