sexta-feira, 3 de abril de 2015

CAMPEONATO ACREANO: Líder tem dificuldade, mas vence o Náuas por 1 x 0 e segue 100% no campeonato


Pretinho e Hamilton comemoram gol do Galvez contra o Náuas

O Galvez não teve vida fácil diante do Cacique do Juruá. O time visitante apostou em jogar fechado e nos contra-ataques, o que deixou o Imperador com problemas para criar jogadas ofensivas, principalmente sentindo a ausência do meia-atacante Neném, artilheiro do estadual com sete gols.

Na primeira etapa, o Imperador pouco trabalho deu ao goleiro Matheus, do Náuas. E a melhor chance foi da equipe visitante. O lateral-esquerdo Thaumaturgo por pouco não abriu o placar aos 32 minutos. Após finalização, a bola bateu na trave do Imperador, graças a desvio do goleiro Máximo. E os 45 minutos iniciais terminaram sem gols.

Na etapa final, o Galvez voltou pressionando o Cacique do Juruá e por pouco não abriu o placar, aos 13 minutos. O meia Zagalo, do Imperador, chutou de fora da área para defesa parcial do goleiro Matheus. No rebote, o atacante Juliano César tentou, mas parou em Matheus, que fez um milagre e evitou o gol do time militar.

Mas não demorou muito para o Imperador balançar as redes. Aos 17 minutos, o atacante Pretinho, substituto de Neném, recebeu de Zagalo dentro da área do Náuas e finalizou sem chances para Matheus: 1 a 0 Imperador. Pretinho ainda teve duas oportunidades de gol, aos 24 e aos 30 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu balançar a rede.

Náuas assustou Galvez, mas não conseguiu segurar o líder do Campeonato

Nos minutos finais, o Náuas tentou uma pressão e quase chegou ao empate. Em uma cobrança de falta do Cacique do Juruá, o goleiro Máximo precisou se esticar todo para evitar que a bola entrasse no ângulo, aos 43 minutos. Três minutos depois, Danielson, do Náuas, recebeu na área e arrematou. Máximo apareceu outra vez para salvar o Imperador. Foi a última tentativa do Náuas antes do apito final que confirmou a quinta vitória seguida do Galvez no Campeonato Acreano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário