Galo Carijó faz 3 a 0 no Azulão de Xapuri, completa terceiro jogo sem derrota no estadual e encosta no líder Galvez. Time do interior não vence há três partidas
O Atlético-AC continua a sequência positiva no Campeonato Acreano. Nesta quarta-feira (8), o Galo Carijó bateu a Amax por 3 a 0, na Arena da Floresta, em Rio Branco, em noite inspirada do meia-atacante Geovani, autor dos dois gols, chegou ao terceiro jogo sem derrota e assumiu a vice-liderança do estadual. O atacante Gessé marcou último gol do Galo Carijó.
O primeiro gol do jogo saiu aos seis minutos da primeira etapa. Geovani abriu o placar para o time celeste, após receber bom passe, entrar na área da Amax e tocar com categoria na saída do goleiro Thiago, do Azulão. O mesmo Geovani ampliou o placar para o Galo Carijó aos três minutos da etapa final, em cobrança de penalidade cometida por Éder, que colocou a mão na bola dentro da área da Amax.
O Atlético-AC quase ampliou o placar, aos 28 minutos do segundo tempo, com Testinha, que acertou o travessão de Thiago. Mas o terceiro gol não demorou a sair. Aos 31 minutos, após cobrança curta de escanteio feita por Testinha, o lateral-esquerdo Antônio Marcos cruzou na cabeça de Gessé, que não desperdiçou a oportunidade e fechou o placar: 3 a 0 Atlético-AC.
O resultado mantém a Amax na sexta posição no estadual, com quatro pontos. O Galo Carijó chega aos 13 pontos, ultrapassa o Rio Branco, e fecha a sexta rodada na segunda posição, dois pontos atrás do líder Galvez.
As duas equipes voltam a jogar no domingo (12), no estádio Florestão, na capital acreana. A Amax encara o Vasco-AC, às 15h30 (local). O Atlético-AC entra em campo logo depois, às 17h30 (local), contra o Plácido de Castro, em duelo direto dentro do G-4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário