domingo, 29 de março de 2015

CAMPEONATO ACREANO: Artilheiro faz dois, Galvez vence mais uma e lidera Acreano com 100%


Hamilton e Neném fazem os gols da vitória do Imperador em cima da Amax neste domingo, no Florestão. Time da PM chega aos 12 pontos na ponta do estadual
Quatro jogos e quatro vitórias. O Galvez derrotou a Amax por 3 a 1 neste domingo (29), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, em Rio Branco, e lidera o Campeonato Acreano 2015 com 100% de aproveitamento. Hamilton e Neném (2), artilheiro do estadual com sete gols, garantiram os três pontos para a equipe da Polícia Militar. Marcelo Brás descontou para o Azulão de Xapuri.

O Imperador voltou a se isolar na primeira posição, com 12 pontos - quatro a mais que o vice-líder Rio Branco. A Amax, que também não tinha perdido, conhece o primeiro resultado adverso no campeonato e segue com quatro pontos, na quinta colocação.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (2), a partir das 18h (local), na rodada dupla marcada para a Arena da Floresta. No primeiro duelo, a Amax pega o Plácido de Castro. Em seguida, às 20h (local), o Imperador tem o Náuas pela frente.

Galvez suou para vencer o Azulão de Xapuri neste domingo
Artilheiro não perdoa

O líder garantiu a vitória parcial com gols no primeiro tempo. Aos 23 minutos, Hamilton é lançado e chuta rasteiro na saída precipitada do goleiro Thiago: 1  a 0. O segundo saiu aos 43. Juliano César, pela direita, tocou para Neném, que recebeu dentro da área e não perdoou. O meia-artilheiro chutou forte e colocou no fundo da rede: 2 a 0.

Na etapa final, o Azulão de Xapuri esboçou uma reação. Éder Paraíba, estreante, arriscou da entrada da área aos cinco minutos e a bola foi no travessão. Aos 13, Marcelo Brás mandou uma bomba da meia lua, sem chances para o goleiro Máximo: 2 a 1.

Com um a menos - zagueiro Gato foi expulso na metade do segundo tempo - e sem furar o bloqueio defensivo adversário, a equipe do interior não conseguiu arrancar o empate. E ainda deu tempo de Neném marcar o terceiro e garantir o triunfo do Galvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário