quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ÔNIBUS É INCENDIADO EM RIO BRANCO POR BANDIDOS



Um ônibus foi incendiado no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco, na noite desta quarta-feira (4). Três homens armados abordaram passageiros do ônibus e exigiram que eles descessem do coletivo. Em seguida, atearam fogo no veículo. O ataque ocorreu no dia em que  d'Oliveira Conde, para reivindicar mais segurança e protestar contra o assassinato de dois colegas. O ato desencadeou a revolta das mulheres dos presos e um motim no presídio de segurança máxima Antônio Amaro.

A Polícia Civil investiga o crime e não descarta que o incêndio seja uma resposta ao protesto feito pelos agentes. Um inquérito foi instaurado e, além da perícia, estão sendo analisadas as imagens das câmera de segurança. Questionada sobre a possibilidade da ordem ter vindo de dentro do presídio, a polícia não anula a hipótese, mas diz que trabalha com a possibilidade de ter sido uma ação externa também, sem ligação com as pessoas reclusas, mas que se aproveitaram da situação.

De acordo com o gerente da empresa Via Verde, Adriano Habade, não houve assalto. O trio mandou os passageiros, cobrador e motorista saírem do carro e, em seguida, jogaram gasolina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário