O Acre existe? Acredito que os políticos e militantes do PT estão começando a desejar que o estado da florestania, realmente não existisse. Tudo por causa do posicionamento do senador Jorge Viana, que nos últimos dias vem contrariando as “campanhas publicitárias” do partido que usa as redes sociais para fazer os internautas acreditarem que há uma teoria de conspiração para derrubar o governo e entregar as riquezas do Brasil aos Estados Unidos. Viana não aderiu à lavagem cerebral de seus companheiros, ele afirma que há coisas erradas no PT.
O “Menino do Rio” (apelido dado a Viana por Ancelmo Gois) não colocou sua prancha na “onda vermelha” que tenta ganhar corpo e virar tsunami para esconder os erros administrativos e desvios de recursos da Petrobras, através de teorias conspiratórias. O petista do Acre admite que há desvio de dinheiro da estatal, na administração petista, apesar de dividir a culpa com os tucanos do PSDB. Durante entrevista concedida a jornalistas acreanos, Jorge Viana disse que “o PT tem que reconhecer que tem problema, se não reconhecer, não tem cura”.
Em entrevista concedida ao jornal O Estado de São Paulo, o “Menino do Rio” parafraseou o saudoso apresentado Chacrinha, para criticar os erros de comunicação cometidos pelo seu partido: “quem não se comunica, se trumbica”. Jorge Viana alertou ainda que a roubalheira não beneficiou apenas o PT. “Esse problema que envolve desvio de dinheiro é suprapartidário”. Mesmo admitindo a participação do PT nos esquemas, Viana quer fazer uma ofensiva contra a criminalização antecipada de seus companheiros petistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário