sábado, 21 de fevereiro de 2015

"Bonde dos 13"Expulsa Famílias DE Casas Na Capital





Material encontrado com 12 homens no Papoco

Por volta de 4 horas da tarde de quinta-feira, uma guarnição com quatro policiais prendeu um bando de traficantes que estavam consumindo e traficando drogas no “Papoco” (D. Giocondo). Os donos da casa foram expulsos, por ordem do grupo “Bonde dos 13”.

“Ou vocês vão embora agora ou vocês vão morrer. A ordem é essa”, disse um dos líderes preso ao casal, que só teve tempo de calçar as chinelas e sair da casa. Nesse caso do Papoco, não houve agressão física ao casal. Apenas expulsão ordenada pelos líderes presos na penitenciária. Dois integrantes do bando pertencem ao "Bonde dos 13", grupo criminoso que ordena ações a partir do presídio Francisco d’Oliveira Conde. Entre os 12, havia um adolescente, conhecido por “Gordinho”.

De acordo com uma fonte ligada à Polícia Militar, entre os doze que foram presos ontem, dois estavam envolvidos no assalto frustrado à lanchonete Máfia Lanches. Na ação policial, foram apreendidos 9 tabletes de maconha, cocaína.

Essa é a segunda expulsão que ocorre em menos de seis meses. A última foi ano passado em uma região conhecida como “Campinho” (baixada em frente ao Instituto São José), com violência física à mulher que liderava o tráfico na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário