sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Bittar deixará direção do PSDB e diz que continuará ajudando na construção do partido





A respeito do provável sucessor, Bittar diz que vê no deputado federal Wherles Rocha o nome ideal para conduzir o partido.




O ex-deputado federal Marcio Bittar afirmou na manhã de sexta-feira (20) que entregará a direção regional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e que não concorrerá à direção do partido na próxima eleição, mas garante que continuará ajudando na construção do projeto partidário.

“Estarei sempre ajudando o PSDB, mas acredito que seja a hora de dar oportunidade a outras pessoas de cuidarem da direção do partido. Vou estar ao lado da nova direção do partido”, diz.


O ex-deputado federal presidiu o partido nos últimos anos e ajudou no processo de consolidação da união do grupo oposicionista. Embora derrotado na última eleição, Bittar dá sinais de que continuará mantendo sua vida política ativa e diz que agora terá mais tempo para intensificar as visitas ao interior.

“Pelo menos uma semana por mês eu quero tirar para poder visitar os municípios do interior”.

A respeito do provável sucessor, Bittar diz que vê no deputado federal Wherles Rocha o nome ideal para conduzir o partido.

“Acho-o preparado e pronto para assumir. Estarei ao lado dele ajudando em tudo que for preciso”, diz.

Segundo informações de pessoas ligadas ao PSDB, Rocha também recebeu apoio integral de tucanos veteranos como os ex-deputados estaduais José Viera e Toinha Viera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário